Atenção SERVIDORES ATIVOS,
APOSENTADOS OU PENSIONISTAS!
O RECADASTRAMENTO Acontecerá de 01 a 30 de Setembro de 2021.
O RECADASTRAMENTO é fácil, rápido e obrigatório.
PROCESSO DE RECADASTRAMENTO
Preencher o formulário disponível em:
– Local de trabalho;
– Site do recadastramento;
– WhatsAPP.
Juntar documentos conforme categoria e indicação em cada seção do formulário
Enviar fotos do formulário e documentos via WhatsApp ou agendar entrega na sede do IPREM
Para facilitar seu recadastramento, SEPARE OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
Servidores
Ativos
- Formulário preenchido
- Documento de identidade com foto
- Comprovante de endereço com CEP
- Documentos de identidade dos seus dependentes com CPF
- Carteira de trabalho, extrato CNIS, e ou Certidão de tempo de contribuição
Servidores
Aposentados
- Formulário preenchido
- Documento de identidade com foto
- Comprovante de endereço com CEP
- Documentos de identidade dos seus dependentes com CPF
Pensionistas
- Formulário preenchido
- Documento de identidade com foto
- Comprovante de endereço com CEP
OPÇÕES DE RECADASTRAMENTO
1. Preencher o questionário (frente e verso);
2. Separar documentos indicados no formulário, para enviar fotos pelo WhatsApp;
3. Enviar mensagem para o WhatsApp (11) 94188-9517 e seguir instruções do atendente;
4. Aguardar mensagem de conclusão do recadastramento em um dos números de contato.
Presencial
1. Preencher o questionário (frente e verso);
2. Tirar cópia dos documentos comprovatórios e juntar ao formulário;
3. Liga para o IPREM e agendar horário para entrega;
4. Entrega do formulário e cópias no IPREM Severínia;
5. Aguardar mensagem de conclusão do recadastramento em um dos números de contato.
Realize agora mesmo seu recadastramento! Escolha a melhor opção pra você:
Preencher o formulário que foi entregue para você, tirar uma cópia dos seus documentos e entregar na sede do IPREM, localizado à Rua César Gallib Tanuri, 634 – Centro, das 08h as 11h e das 13h às 16h;
Preencher o formulário que você recebeu e enviar pelo WhatsApp no número indicado, juntamente com a foto dos documentos.